CRF-SP confirma participação no Congresso CFF de Ciências Farmacêuticas em Natal

As incrições já estão encerradas e com recorde de público

Image description

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) confirmou que participará do Congresso CFF de Ciências Farmacêuticas – edição Natal/RN, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, como patrocinador oficial do evento. O regional terá um estande no qual apresentará aos congressistas informações sobre todas as atividades técnicas promovidas pela entidade. 

O CRF-SP, que tradicionalmente apoia os congressos científicos do Conselho Federal de Farmácia (CFF), divulgará em seu estande a Academia Virtual de Farmácia, que é acessível aos farmacêuticos de todos os estados, mediante parcerias firmadas com cada regional. “Os congressistas também poderão esclarecer dúvidas e ter conhecimento das diversas ações que promovemos”, adianta o presidente do CRF-SP, Marcelo Polacow.

Ainda de acordo com o presidente do CRF-SP, além de agregarem conhecimento técnico-científico aos participantes, os congressos científicos são oportunidades de demonstrar as atividades desenvolvidas pela autarquia. “Entendemos que conscientizar e capacitar o farmacêutico é uma parte essencial da nossa missão e, neste sentido, esta autarquia promove inúmeras atividades técnicas, como cursos, palestras e simpósios”. 

Sobre a parceria, Polacow destaca que apoiar eventos como os congressos promovidos pelo CFF, que sempre contam com uma grade científica de excelência, é uma oportunidade única de o regional cumprir a sua missão de contribuir para a salvaguarda e promoção da saúde da sociedade, zelando pelos princípios éticos do exercício profissional, por meio da conscientização e da fiscalização das atividades farmacêuticas. 

As inscrições para o Congresso CFF de Ciências Farmacêuticas – edição Natal/RN já estão encerradas.