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Agilidade, Mobilidade e Transparência

Sistema Eletrônico de Informações

O SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) para uso no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, possibilitando colocar os processos de forma online onde permite que vários setores possam trabalhar nele simultaneamente, agilizando o tempo de tramitação dos processos que, anteriormente, dependiam do deslocamento físico dos documentos impressos de um setor para outro.

Informações


Implantação nos CRFS

Demosntrativo da evolucão referente as implantações nos Conselhos Regionais de Farmácia

Hipóteses Legais

Regra do SEI/CFF para criação e tramitação de processos e documentos deve possuir o nível de acesso público

Capacitação

Disponibilização do conteúdo de treinamento para as principais funcionalidades da plataforma SEI

Nosso Ambiente


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Alterar Senha

Alteração da senha de acesso dos usuários CRF's

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Contato

Dúvidas e envio de documentação sei@cff.org.br

Legislação e Normas


Usuário Interno

Responsáveis por realizar e acompanhar o trâmite dos processos ou elaborar e assinar documentos

Usuário Externo

Para o público externo, consulta pública de processos que foram tramitados

Orientações para Digitalização

Caso o documento exista originalmente em meio físico deve ser digitalizado pelo interessado