Agilidade, Mobilidade e Transparência
Sistema Eletrônico de Informações
O SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) para uso no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, possibilitando colocar os processos de forma online onde permite que vários setores possam trabalhar nele simultaneamente, agilizando o tempo de tramitação dos processos que, anteriormente, dependiam do deslocamento físico dos documentos impressos de um setor para outro.
Informações
Implantação nos CRFS
Demosntrativo da evolucão referente as implantações nos Conselhos Regionais de Farmácia
Hipóteses Legais
Regra do SEI/CFF para criação e tramitação de processos e documentos deve possuir o nível de acesso público
Capacitação
Disponibilização do conteúdo de treinamento para as principais funcionalidades da plataforma SEI
Nosso Ambiente
Alterar Senha
Alteração da senha de acesso dos usuários CRF's
Contato
Dúvidas e envio de documentação sei@cff.org.br
Legislação e Normas
Usuário Interno
Responsáveis por realizar e acompanhar o trâmite dos processos ou elaborar e assinar documentos
Usuário Externo
Para o público externo, consulta pública de processos que foram tramitados
Orientações para Digitalização
Caso o documento exista originalmente em meio físico deve ser digitalizado pelo interessado