Ministério da Saúde oferta quatro novos cursos gratuitos sobre pesquisa clínica

O público-alvo abrange profissionais que já trabalham com pesquisa ou que têm interesse em iniciar seus estudos no campo da pesquisa clínica, mas também estudantes e interessados no tema

Image description

Já estão disponíveis, na plataforma Una-SUS, quatro novos cursos sobre Aspectos Operacionais na Pesquisa Clínica. Disponibilizados pelo Ministério da Saúde, os conteúdos abordam as seguintes temáticas: “Organização de documentos e dados de pesquisa”, “Estruturação da equipe e tópicos regulatórios em pesquisa”, “Implementação e acompanhamento do estudo” e “Gerenciamento e conclusão do estudo”. Para se matricular, basta acessar o portal da  UNA-SUS e seguir as instruções da inscrição. Ao todo, são 50 mil vagas disponíveis.

O público-alvo abrange profissionais que já trabalham com pesquisa ou que têm interesse em iniciar seus estudos no campo da pesquisa clínica, mas também estudantes e interessados no tema. As aulas são on-line, gratuitas e autoinstrucionais (sem tutoria), propiciando autonomia e flexibilidade na construção do conhecimento, no ritmo e dentro da disponibilidade de cada participante.

Clique aqui para se inscrever!