Deputada Alice Portugal vai integrar grupo técnico da transição do governo eleito

Parlamentar vai participar da equipe de transição do governo eleito para 2023

Image description

A deputada Alice Portugal (PCdoB), que é farmacêutica, e cumprirá seu sexto mandato na Câmara dos Deputados, foi nomeada para integrar o grupo técnico de Educação da equipe de transição do presidente eleito. “Essa notícia muito me honra. A Educação é uma das minhas principais bandeiras, onde dedico de maneira especial a minha atuação. Será um novo tempo e temos muito trabalho pela frente!”.

O presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João, lembra que a deputada sempre foi uma grande aliada nas pautas que envolvem a profissão farmacêutica na Câmara dos Deputados. “Alice Portugal nunca deixou de nos apoiar em nossos pleitos junto ao Legislativo. Estivemos juntos, este ano, na aprovação do piso salarial do farmacêutico e na luta contra a venda de medicamentos em supermercados. Tenho certeza de que a atuação da nossa colega farmacêutica na equipe de transição trará grandes avanços para o Brasil”. 

Em sua página no Instagram, a deputada escreveu: “Sempre estive ao lado dos professores, dos servidores de escolas, da universidade pública em todas as suas estruturas, dos institutos federais. Temos muito trabalho pela frente e a Educação conta comigo!”