II CBCF terá premiação para melhor trabalho científico e/ou relato de experiência inscrito no evento

Farmacêuticos inscritos no II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas têm até o dia 15 de agosto para submeter textos científicos e/ou relatos de experiências para participar do evento

Image description

Farmacêuticos inscritos no II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas (II CBCF) têm até o dia 15 de agosto para submeter textos científicos e/ou relatos de experiências para participar do evento. Além de fazer parte de um dos maiores congressos oferecidos para a categoria no País, ainda é possível expor sua experiência aos colegas de profissão e concorrer ao prêmio de R$ 4.000,00 e/ou R$ 2.000,00, caso seu trabalho esteja entre os dois melhores classificados.

Cada profissional inscrito no evento organizado pelo Conselho Federal de Farmácia ganha o direito de submeter até dois textos, na condição de autor ou coautor, para a análise da Comissão Avaliadora. Nas duas categorias de submissão, serão aceitos temas das diversas áreas de conhecimento farmacêutico de atuação do inscrito.

O consultor ad hoc do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Gerson Antônio Pianetti está como coordenador da Comissão Avaliadora. Ele também é conselheiro federal de Farmácia pelo estado de Minas Gerais. Pianetti, destaca que o II CBCF é um lugar ideal para divulgação de trabalhos científicos e relatos do dia a dia da profissão. "O evento é de grande alcance, engloba diversas áreas de atuação farmacêutica e funciona como vitrine para projetos desenvolvidos em todo o País. Convidamos todos aqueles que possuem boas pesquisas e grandes histórias a utilizarem desse importante meio de divulgação e tornar suas experiências mais notórias`.

O II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas será nos dias 10, 11 e 12 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR). Os critérios de avaliação englobam características como relevância, qualidade científica e clareza dos resultados apresentados no resumo. A submissão do resumo deve ser feita, exclusivamente, por meio da área do congressista, no site do evento. Se ainda não submeteu seu resumo, acesse às regras e envie seu relato https://congressobrasileiro.org.br/site.