CRF-SP é um dos principais parceiros do II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas

Ao adquirir duas cotas de investimento, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo tornou-se um dos principais patrocinadores do II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas

Image description

Está confirmado! Ao adquirir duas cotas de investimento, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) tornou-se um dos principais patrocinadores do II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas (CBCF), que ocorrerá de 10 a 12 de novembro, em Foz do Iguaçu. O CRF-SP, por meio do presidente Marcelo Polacow, escolheu a cota Black de participação como expositor do maior congresso farmacêutico do Brasil, com público estimado em mais de 4 mil participantes.

A forma de patrocínio escolhida pelo regional de São Paulo garante localização privilegiada na feira de negócios, um espaço de 54 m² e dois workshops empresariais de 60 minutos em sala com som, projeção e recepcionista, além de logomarca do CRF-SP nos materiais promocionais. Marcelo Polacow explica que escolheu as duas cotas de investimento que dão direito a cota Black, por entender que “esse evento traz muitas novidades e um avanço tremendo para a educação continuada de todo os farmacêuticos”.

O presidente ressalta que “nós acreditamos muito no potencial, do ensino, da educação, na mudança dos farmacêuticos. Esse congresso, que é um congresso sensacional, já está na sua segunda edição, e vai trazer muitas informações novas e, com certeza, gostaríamos que todos vocês participassem, seja como patrocinador ou seja como congressista. Esperamos vocês lá em Foz do Iguaçu”.