CFF publica nova edição da revista Infarma

São quatro artigos originais, um de revisão e duas notas técnicas

Image description

Acaba de ser lançada a nova edição da revista Infarma – Ciências Farmacêuticas (v. 34, n. 4, 2022). A publicação traz em seu editorial, assinado pelos farmacêuticos Anselmo Gomes de Oliveira e Dâmares Silveira, texto sobre cem anos de evolução e memórias inesquecíveis da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), de Araraquara (SP).

Há um artigo de revisão sobre fatores dificultadores para o acesso e o acompanhamento de rotina do homem nas instituições de saúde: revisão integrativa; e quatro artigos originais: Critérios de escolha para as diferentes metodologias de diagnóstico do SARS-COV-2 nos laboratórios clínicos; Atividades desenvolvidas por farmacêutico residente em um serviço ambulatorial de referência em Oncologia: um relato de caso; Estudo epidemiológico e farmacoepidemiológico de mulheres hospitalizadas: uma contribuição para o ensino farmacêutico-clínico; e atividades farmacêuticas clínicas na atenção básica e centros de atenção psicossocial em um município baiano.

A revista apresenta ainda duas notas técnicas: Avaliação de bases galênicas desenvolvidas em uma farmácia universitária magistral; e Intervenção para orientação de pacientes asmáticos em uma unidade de saúde da família em Santa Maria, Distrito Federal.

 

Leia aqui: https://revistas.cff.org.br/?journal=infarma&page=issue&op=view&path[]=312