CFF lamenta morte da farmacêutica Eliane Freire, vítima do acidente aéreo do Voo 2283
Eliane ocupava o cargo de supervisora de Gestão da Qualidade na indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, que, em nota oficial, esclareceu que ela estava em deslocamento para visitar a família
O Conselho Federal de Farmácia (CFF) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da farmacêutica Eliane Andrade Freire, uma das vítimas do trágico acidente aéreo do Voo 2283 (avião PS-VPB), ocorrido na tarde desta sexta-feira (9/8), na região de Vinhedo, em São Paulo.
Eliane ocupava o cargo de supervisora de Gestão da Qualidade na indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, que, em nota oficial, esclareceu que ela estava em deslocamento para visitar a família. Com mais de 20 anos de experiência em garantia da qualidade, Eliane construiu uma sólida carreira, tendo atuado em diversas indústrias de renome, tanto no âmbito nacional quanto internacional.
Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas sinceras condolências e solidariedade à família e aos amigos de Eliane, assim como às demais vítimas dessa lamentável tragédia.