CFF lança nova edição da revista Infarma - Ciências Farmacêuticas
A publicação não marca somente o início de um novo ano. Evidencia, também, mudanças importantes que estão sendo implementadas e são cruciais na consolidação do periódico científico.
O CFF acaba de lançar o primeiro número do volume 34 da Revista Infarma – Ciências Farmacêuticas. A publicação não marca somente o início de um novo ano. Evidencia, também, mudanças importantes que estão sendo implementadas e são cruciais na consolidação do periódico científico. Os editores chefes Anselmo Gomes de Oliveira e Dâmaris Silveira explicam as novidades na nota de abertura.
O editorial fala sobre a importância de uma boa elaboração do título do artigo para que ele seja significativamente atrativo e desperte o interesse dos leitores em utilizar o texto em suas pesquisas. Os editores destacam as melhores maneiras de se fazer uma chamada marcante para o tema pesquisado.
O novo volume de Infarma apresenta artigos dos mais diversos tipos de estudos que envolvem desde o alecrim, passa pela intervenção farmacêutica para a promoção do uso racional de medicamentos, apresenta um ativo potencial para o tratamento da rosácea, revisa o uso de Cannabis sativa no tratamento da epilepsia, aplicação do Remdesivir em casos de Covid-19, entre outros.