Curso Atualização em Análises Clínicas já está no ar. Acesse o Edu.farma e participe

Curso é promovido pelo Grupo de Trabalho de Análises Clínicas do CFF com apoio da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC)

Image description

O curso Atualização em Análises Clínicas já está no ar! Farmacêuticos de todo o Brasil podem acessar a plataforma Edu.farma e participar.

Com ênfase na atualização do exercício das análises clínicas, focado na segurança do paciente, a capacitação é oferecida pelo Grupo de Trabalho em Análises Clínicas (GTAC), coordenado pela vice-presidente do CFF e conselheira federal de Farmácia pelo Rio Grande do Norte, Lenira Costa, com o apoio da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

O curso terá 108 horas, dividido em 9 módulos de 12 horas/aula cada. A parte teórica será ministrada virtualmente e a parte prática terá turmas presenciais, de acordo com as demandas de cada local.

Os módulos abordam assuntos como gestão administrativa e de qualidade em laboratório clínico, biologia molecular aplicada ao diagnóstico laboratorial, bioquímica clínica, hematologia clínica, imunologia clínica, microbiologia clínica, parasitologia clínica, uroanálise e líquidos biológicos.

Acesse: edufarma.cff.org.br