Em visita ao CRF/DF, presidente do CFF destaca a importância da evolução cotidiana da gestão

Presidente do CFF foi recebido pelos diretores do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal

Image description

O presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João, visitou nesta quarta-feira, 15/03, a sede do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal. Ele foi recebido pelos diretores Humberto Oliveira Lopes, presidente, Elaine Faria Morelo, vice-presidente, Ataide Donizete Martins, secretário-geral, e Lilia Patrícia Nascimento, tesoureira, e pela conselheira federal de Farmácia pelo DF, Gilcilene El Chaer. 

A visita trouxe boas notícias para os farmacêuticos do DF. O presidente do CFF assistiu uma apresentação sobre a organização e estrutura atual do Conselho e reafirmou o compromisso de oferecer suporte para a melhoria da sede, a fim de que os farmacêuticos e demais inscritos do DF possam usufruir de melhor conforto e atendimento durantes os serviços prestados pelo CRF-DF. Também foi anunciada a liberação de uma turma do curso Cuidado Farmacêutico, que capacita, gratuitamente, os farmacêuticos para a prática clínica. Foram tratados, ainda, assuntos administrativos. 

Walter Jorge João destacou a importância da evolução cotidiana da gestão para a constante renovação dos conselhos em seu papel de promover a assistência farmacêutica e defender a qualidade do exercício profissional. “Mudança não significa mudar pessoas, significa mudar ideias”, sentenciou. A Diretoria do CRF-DF agradeceu pela parceria e o apoio, reafirmando o compromisso com o CFF e com o sistema.