FEMSA SALUD abre vagas para farmacêuticos brasileiros trabalharem no Chile

Falar espanhol é indispensável e a data para se inscrever para a vaga é até o dia 14 de março

Image description

Mercado de trabalho – Baseado em estimativas do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), no ano passado, cerca de 49 mil farmacêuticos foram contratados com registro em carteira de trabalho, contra 31,3 mil de 2021. A profissão de farmacêutico é a segunda com mais novos empregos pelo terceiro ano seguido.

Mas, o farmacêutico brasileiro também tem um mercado de trabalho aberto em países da América do Sul. No Chile, a FEMSA SALUD abriu vagas para os farmacêuticos do Brasil para trabalharem nas instalações do Chile. Oportunidade única para quem está precisando de uma vaga e ainda realizar um intercâmbio cultural. 

Para se inscrever, basta clicar aqui e seguir o passo a passo. Falar espanhol é indispensável e a data para se inscrever para a vaga é até o dia 14 de março. 

O Conselho Federal de Farmácia está comprometido com o piso nacional dos farmacêuticos e por melhores condições de trabalho. O presidente do CFF, Walter Jorge João, afirma que: “lutar por condições mínimas de dignidade no ambiente de trabalho é indispensável para que o farmacêutico se consolide como um dos protagonistas na área da saúde. Enquanto presidente do CFF, o piso é uma das nossas prioridades. Estamos comprometidos com as causas urgentes da categoria”.