Presidente do CFF anuncia Encontro Nacional de Fiscalização para junho

Presidentes dos conselhos regionais de Farmácia estão reunidos em Maceió (AL) para discutir sobre o fortalecimento do Sistema CFF/CRFs

Image description

Presidentes dos conselhos regionais de Farmácia estão reunidos em Maceió (AL) para discutir sobre o fortalecimento do Sistema CFF/CRFs, por meio do aprimoramento da gestão, as atividades fiscalizatórias dos regionais e a definição de medidas que possam melhorar os serviços farmacêuticos, em favor do cumprimento da missão do sistema, de zelar pela saúde pública. O encontro vai durar dois dias e começou ontem, quinta-feira, 17/02.

O presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João, participou virtualmente do encontro, que está em sua décima edição, na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro. Além de acolher a solicitação do recém-criado grupo de presidentes, de receber os representantes para uma reunião prévia à Reunião Geral, que acontecerá em março, Walter Jorge João antecipou-se a algumas solicitações dos regionais, e anunciou que em junho será realizado mais um Encontro Nacional de Fiscalização.

De acordo com o presidente do CFF, também serão realizadas ainda este ano outras duas outras reuniões com setores específicos do Sistema CFF/CRFs, contabilidade e assessoria jurídica. O presidente do CFF elogiou os presidentes dos conselhos regionais pela iniciativa de manter a regularidade do debate por meio dos encontros e externou sua receptividade aos temas em discussão.