Programa Educação em Saúde do CFF seleciona voluntários

Há vagas para diversos estados e para o Distrito Federal, todas sem remuneração ou vínculo empregatício

Image description

Estão abertas oportunidades para estudantes e profissionais de saúde exercerem atividades voluntárias junto ao Conselho Federal de Farmácia (CFF). A seleção visa à formação de equipes multiprofissionais do Programa Educação em Saúde na Pediatria (Cacilda, Saúde e Cia), promovido pelo Centro Brasileiro de Informação sobre Medicamentos, da Coordenação Técnica desta autarquia (Cebrim/CTEC/CFF).

Em nível nacional, há vagas nos diversos estados, todas sem remuneração ou vínculo empregatício, para profissionais de saúde com formação superior completa em Farmácia. Neste caso, serão selecionados farmacêuticos para atuarem como subcoordenadores regionais, do ano de 2023.

Em Brasília (DF), o Programa está recrutando acadêmicos do curso de Farmácia, farmacêuticos, médicos, cirurgiões-dentistas, nutricionistas, psicólogos, pedagogos, fisioterapeutas, médicos-veterinários entre outros profissionais de saúde interessados.

O processo seletivo é realizado por meio de análise de currículo e entrevista. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail turmadacacilda@cff.org.br, até o dia 28 de abril de 2023.

Conheça o trabalho do Programa Educação em Saúde na Pediatria (Cacilda, Saúde e Cia) pelo Blog www.cff.org.br/turmadacacilda