Coordenação de Imprensa apresenta relatório anual ao Plenário do CFF

CFF está no constante esforço de tornar a profissão farmacêutica ainda mais reconhecida e valorizada pela sociedade

Image description

•  Mais de 170 mil seguidores no Instagram.
•  Em todas as mídias, mais de 7 milhões de alcance nas publicações.
•  187 matérias jornalísticas produzidas
•  331 horas de vídeo assistidas no YouTube
•  Matérias de rádio transmitidas em mais de 1.100 municípios brasileiros
•  Aumento de 200% no acesso ao Podcast News Farma
 

Estes foram alguns números apresentados durante a 513ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), pela Coordenação de Imprensa, sobre o trabalho realizado pelo setor no ano de 2021. Em todas atividades houve incremento, tanto em quantidade quanto em qualidade. Um dos produtos listados no relatório foi distribuído em Plenário, a última revista Pharmacia Brasileira do ano, editada em dezembro e lançada nos primeiros dias de 2022.

Em 2021, foram quatro edições da publicação. No constante esforço do CFF para tornar a profissão farmacêutica ainda mais reconhecida e valorizada pela sociedade, esta última traz um resumo das principais conquistas do conselho, que terminou o ano com uma nova sede e com sua Diretoria e Plenário renovados. A publicação também destaca os principais fatos relacionados à profissão e temas que foram debatidos por grupos de trabalho (GTs), comissões assessoras e pelo Plenário do CFF, resultando na retrospectiva de ações do conselho, no ano de 2021.

Para o ano, a avaliação do secretário-geral Gustavo Pires, é de que o trabalho será ampliado e aperfeiçoado, por meio de ferramentas às quais o CFF terá acesso por meio de um convênio com o Conselho Federal de Administração (CFA). Gustavo Pires, que coordenou a Imprensa do CFF no ano passado, adianta que a ferramenta oportunizará a melhoria dos processos internos e a integração com os conselhos regionais, para que a comunicação no âmbito do sistema e fora dele, flua de forma ainda mais eficiente.

Clique aqui e confira apresentação na íntegra.